terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

No ringue: Lacta versus Nestlé























Nesta Páscoa, celebrada em 8 de abril, A Kraft e a Nestlé partirão literalmente para o ringue de chocolate para abocanhar participação de mercado
De um lado do ringue está o Ovo Kit Kate o Ovo Suflair de Colher, da Nestlé. De outro surge o Ovo Lacta 100 anos, um 3em 1 que reúne cinco sabores históricos como Sonho de Valsa e Diamante Negro. Isso sem falar na invenção dos Ovinhos Halls, da Kraft. Líder na venda de ovos de chocolate com 37% de participação em volume segundo a Nielsen, a Lacta vai distribuir 27 milhões de ovos neste ano, dois milhões a mais que em 2011. "Estamos investindo 70% a mais em marketing nesta Páscoa que na anterior", garante Mariana Perota, gerente de marketing de Páscoa da Kraft.

Já a Nestlé, que é vice-líder de Páscoa com 23% de participação, vai produzir 17 milhões de ovos, 5% a mais que em2011. A Nestlé vai utilizar o astro Justin Bieber para alavancar as vendas. O chocolate virá acompanhado de uma foto autografada pelo cantor, além de um código para os fãs baixarem uma música pela internet.

Fonte: Brasil Econômico
fonte: http://www.alimentacaoforadolar.com.br/noticias.asp?act=showOne&idnoticia=3266

Nenhum comentário:

Postar um comentário